Escolha seus Snacks
Aqui tudo é Saudável, Fit e Gostoso





  • CHIPS DO BEM

    Chips Do Bem Batata Doce Assada com Alecrim e Sal É um carboidrato do bem, ainda mais alinhado ao Alecrim, uma das ervas mais completas em termos de benefícios à saúde, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Se já era bom puro, imagina com esse tempero? Gostoso de comer a qualquer hora do dia!

    Ingredientes





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  • Coconut Chips

    Você sabia que o coco é um dos alimentos mais saudáveis do mundo? Rico em fibras alimentares ajuda a aumentar a energia e a queima de gordura, e é um supressor natural do apetite, entre outros inúmeros benefícios! Dá-lhe coco na alimentação!

    Ingredientes





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  • Cocada Chips

    Chips de Coco Assado com Açúcar Mascavo O coco é tão nutritivo que pode ser considerado uma das frutas mais saudáveis do mundo! Nesse chips, as deliciosas fatias desidratadas com uma leve pitada de açúcar mascavo resulta em ótima fonte de energia e um alimento extremamente equilibrado.Gordura boa que completa a alimentação saudável. Extremamente leve e crocante. Você vai ser surpreender!

    Ingredientes





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  • CACAO

    Cookies de Cacau e Nibs O cacau é considerado um dos alimentos funcionais mais importantes. Rico em vitaminas, minerais, magnésio e flavonoides, melhora o humor e ainda dar uma ajudinha na dieta. Estimula a liberação de endorfinas, contribuindo para a síntese de serotonina, que ajuda a relaxar a aliviar o estresse. Garante maior disposição mental e combate a depressão. Para que tarja preta?

    Ingredientes





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  • AVENA

    Cookie de Aveia, Passas, Castanha e Canela. Saboroso e termogênico. Não bastasse ter a Aveia, um dos mais importantes alimentos funcionais que existe e ser um grão com maior valor proteico, possui Canela, com diversas propriedades benéficas à saúde. Esse cookie é um item obrigatório para quem pretende conservar os níveis de açúcar no sangue sob controle e prolongar o efeito de saciedade.

    Ingredientes





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  • Feel Good

    Grão-de-bico Torrado com Alecrim e Páprica É um carboidrato do bem e tem inúmeras propriedades benéficas à saúde. Ainda mais alinhado ao Alecrim, uma das ervas mais completas em termos de benefícios à saúde, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, e com a Páprica, que reforça o poder antioxidante e regula os níveis de açúcar no sangue, só pode dar coisa boa! E o melhor: é

    Ingredientes





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  • MixUp

    MixUp: Cranberry, Cacau, Amêndoas e Coco Esse mix traz inúmeros benefícios a saúde. O Cramberry e o Cacau são riquíssimos em antioxidantes, reduzem a sensação de saciedade, contribuindo para o emagrecimento saudável. Esse mix proporciona sensação de bem estar!

    Ingredientes





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  • Dijon

    Grão-de-bico Torrado com Mostarda e Mel Snack agridoce e muito crocante. Além dos benefícios do grão-de-bico, a mostrada enriquece ainda mais esse snack. Fonte de nutrientes variados fibras, altos níveis de selênio e antioxidantes Melhora a digestão, regula a tireoide, tem ação anti-inflamatória e melhora a imunidade. Viu só quanta coisa boa? É gostoso de comer em qualquer hora do dia.

    Ingredientes





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  • Arrabiata

    Grão-de-bico Torrado com Pimenta Calabresa Petisco do bem com inúmeras propriedades benéficas a saúde. Rico em proteínas e fibras, além de ser termogênico, contribui muito para a manutenção da nossa saúde e boa forma.Evita picos de glicose, ajudam a diminuir os níveis de colesterol, trazem muitos benefícios ao intestino.Viu só quanta coisa boa?

    Ingredientes





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  • Grao Grao Grao

    Grão-de-bico Torrado com Sal É um carboidrato do bem e tem inúmeras propriedades benéficas à saúde. Rico em proteínas e fibras, entre outros nutrientes essenciais que contribuem e muito para a manutenção da nossa saúde e boa forma. Evita picos de glicose, ajudam a diminuir os níveis de colesterol, trazem muitos benefícios ao intestino. Viu só quanta coisa boa?

    Ingredientes





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  • Pe De Moleque

    Crocante De Amendoim Zero Açúcar O amendoim já foi vilão, mas pode acreditar: São inúmeros os benefícios na alimentação. Seja para acompanhar o happy-hour ou no pé de moleque, o amendoim é uma preferência nacional! Rico em oxidantes, proteínas, gorduras saudáveis, fibras, e muito mais, ele também tem baixo IG. É uma ótima opção para o lanche, pois diminui a fome e e acelera o metabolismo.

    Ingredientes





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  • O que e que a banana tem

    Bala de Banana Tem vitaminas e muitas fibras que não deixam armazenar gordura no organismo e trazem saciedade. Possui triptofano, que influencia no humor e na compulsão por doces. E bom humor é essencial na nossa vida! Indicado para matar a vontade de doce e para a reposição energética pós-treino.

    Ingredientes





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  • NACHOS

    Snack de Milho e Chia É crocante e muito gostoso esse snack de milho, que é considerado um dos alimentos mais nutritivos que existe. É também uma boa fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico. Dão energia, tem fibras, proteínas e vitaminas. Não é à toa que seu nome indígena significa "sustento a vida". Arriba!

    Ingredientes





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  • MUI BUENO

    Delicioso Grissini de Sementes. Sinta-se na Espanha! Grissini rico em fibras, proteínas, omega3 e todos os benefícios que as sementes proporcionam, deixando a vida mais saudável e equilibrada. Dão saciedade e energia. Demasiado bueno!

    Ingredientes





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  • SHOWCOLATE

    Doce e versátil. Ajuda o emagrecimento porque tem fibras que diminuem o apetite e faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor. Bom humor é essencial na nossa vida! Como aumenta os níveis de energia é ideal para o pré-treino, ou em dias corridos para dar aquela reenergizada!

    Ingredientes





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  • MINDUIM

    Dadinho delicia! Simples assim, amendoim e frutas, a combinação da energia sem elevar o índice glicêmico, ou seja, saciedade garantida! E ainda pela composição de gorduras boas, vitaminas e minerais diminuem a vontade do doce. Ideal para o pré-treino ou para um lanche intermediário.

    Ingredientes





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  • Pimentinha 200gr

    Nossa granola salgada original com um toque de lemon pepper, que além de enriquecer nutricionalmente suas saladas e sopas, traz um novo sabor para o trivial! Produto exclusivo do BeFit Box Granola.

    Ingredientes





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  • So Sweet 200gr

    Granola doce, crocante, para adoçar o seu dia. Ideal para complementar seu iogurte ou diminuir o índice glicêmico da salada de frutas, seja no café da manhã ou lanche da tarde. Tem proteínas, energia e fibras, uma alternativa de lanche para manter-se satisfeita e saudável! Produto exclusivo do BeFit Box Granola!

    Ingredientes





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  • PIREI NA BATATINHA

    Chips de batata doce. A batata doce conhecida pelo seu baixo índice glicêmico e aliada da vida saudável! Ao mesmo tempo em que ela tem um alto valor energético é rica em fibras que ajudam a manter a saciedade e energia. Snack ideal para curtir com amigos ou para variar no pré-treino.

    Ingredientes





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  • ITALIANISSIMO

    Snack de parmesão. Tradicional queijo da gastronomia mediterrânea e baixíssimo IG! Só pode dar coisa boa! Pode complementar sua salada, sopa ou ser seu lanche entre as refeições. Hum... Estou pensando nele para um happy-hour! Tchau!

    Ingredientes





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  • BIG CRUSH

    Biscoito de polvilho com linhaça e chia. Ideal para seu lanche. A linhaça e chia são sementes fontes de gorduras boas, que ajudam a baixar o índice glicêmico e fornecem sensação de saciedade.

    Ingredientes





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  • DOS CEUS

    Para quem curte algo crocante, vai esperar chegar a hora do lanche para comer o biscoito de polvilho com linhaça e gergelim. A linhaça e gergelim ajudam a baixar o índice glicêmico e fornecem sensação de saciedade.

    Ingredientes





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  • SO SWEET

    Granola para adoçar o seu dia. Ideal para complementar seu iogurte ou diminuir o índice glicêmico da salada de frutas, seja no café da manhã ou lanche da tarde. Comer sozinha também é muito gostoso, pois é uma opção completa. Tem proteínas, energia e fibras, uma alternativa de lanche para manter-se satisfeita e saudável!

    Ingredientes





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  • GO PEANUTS

    Nossa Paçoquinha de Amendoim! Paçoquinha também pode ser saudável e Fit! Fonte de energia, proteínas, vitaminas e minerais. Bom para memória, suprime a fome e a vontade de comer! Pode ser consumido com um cafezinho ou para dar aquele UP no pré-treino. Também é uma sobremesa perfeita!

    Ingredientes





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  • NUTS FOR YOU

    Mix de oleaginosas e frutas secas. Ao mesmo tempo em que dão energia, mantém o índice glicêmico baixo. Por isso é o snack ideal para aquela hora que dá vontade de comer um doce ou naquele dia corrido.

    Ingredientes





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  • BE NUTS

    Mix de oleaginosas, ótimo para o controle glicêmico. Proporcionam uma série de benefícios para a saúde, afinal, são fontes de gorduras boas que protegem o coração e tem um efeito anti-inflamatório. Ideal e prático lanche entre as principais refeições.

    Ingredientes





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  • BERRY GOOD

    Mix de frutas secas, uma verdadeira salada de frutas! Além de terem vitaminas e minerais, são riquíssimas em antioxidantes que podem prevenir tanto contra os sinais do envelhecimento como no desenvolvimento de doenças. Para que botox? Pode ser um lanche prático ou um doce saudável.

    Ingredientes





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  • CHIPS DO BEM

    Chips Do Bem Batata Doce Assada com Alecrim e Sal É um carboidrato do bem, ainda mais alinhado ao Alecrim, uma das ervas mais completas em termos de benefícios à saúde, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Se já era bom puro, imagina com esse tempero? Gostoso de comer a qualquer hora do dia!

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  • Coconut Chips

    Você sabia que o coco é um dos alimentos mais saudáveis do mundo? Rico em fibras alimentares ajuda a aumentar a energia e a queima de gordura, e é um supressor natural do apetite, entre outros inúmeros benefícios! Dá-lhe coco na alimentação!

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  • Cocada Chips

    Chips de Coco Assado com Açúcar Mascavo O coco é tão nutritivo que pode ser considerado uma das frutas mais saudáveis do mundo! Nesse chips, as deliciosas fatias desidratadas com uma leve pitada de açúcar mascavo resulta em ótima fonte de energia e um alimento extremamente equilibrado.Gordura boa que completa a alimentação saudável. Extremamente leve e crocante. Você vai ser surpreender!

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  • CACAO

    Cookies de Cacau e Nibs O cacau é considerado um dos alimentos funcionais mais importantes. Rico em vitaminas, minerais, magnésio e flavonoides, melhora o humor e ainda dar uma ajudinha na dieta. Estimula a liberação de endorfinas, contribuindo para a síntese de serotonina, que ajuda a relaxar a aliviar o estresse. Garante maior disposição mental e combate a depressão. Para que tarja preta?

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  • AVENA

    Cookie de Aveia, Passas, Castanha e Canela. Saboroso e termogênico. Não bastasse ter a Aveia, um dos mais importantes alimentos funcionais que existe e ser um grão com maior valor proteico, possui Canela, com diversas propriedades benéficas à saúde. Esse cookie é um item obrigatório para quem pretende conservar os níveis de açúcar no sangue sob controle e prolongar o efeito de saciedade.

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  • Feel Good

    Grão-de-bico Torrado com Alecrim e Páprica É um carboidrato do bem e tem inúmeras propriedades benéficas à saúde. Ainda mais alinhado ao Alecrim, uma das ervas mais completas em termos de benefícios à saúde, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, e com a Páprica, que reforça o poder antioxidante e regula os níveis de açúcar no sangue, só pode dar coisa boa! E o melhor: é

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  • MixUp

    MixUp: Cranberry, Cacau, Amêndoas e Coco Esse mix traz inúmeros benefícios a saúde. O Cramberry e o Cacau são riquíssimos em antioxidantes, reduzem a sensação de saciedade, contribuindo para o emagrecimento saudável. Esse mix proporciona sensação de bem estar!

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  • Dijon

    Grão-de-bico Torrado com Mostarda e Mel Snack agridoce e muito crocante. Além dos benefícios do grão-de-bico, a mostrada enriquece ainda mais esse snack. Fonte de nutrientes variados fibras, altos níveis de selênio e antioxidantes Melhora a digestão, regula a tireoide, tem ação anti-inflamatória e melhora a imunidade. Viu só quanta coisa boa? É gostoso de comer em qualquer hora do dia.

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  • Arrabiata

    Grão-de-bico Torrado com Pimenta Calabresa Petisco do bem com inúmeras propriedades benéficas a saúde. Rico em proteínas e fibras, além de ser termogênico, contribui muito para a manutenção da nossa saúde e boa forma.Evita picos de glicose, ajudam a diminuir os níveis de colesterol, trazem muitos benefícios ao intestino.Viu só quanta coisa boa?

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  • Grao Grao Grao

    Grão-de-bico Torrado com Sal É um carboidrato do bem e tem inúmeras propriedades benéficas à saúde. Rico em proteínas e fibras, entre outros nutrientes essenciais que contribuem e muito para a manutenção da nossa saúde e boa forma. Evita picos de glicose, ajudam a diminuir os níveis de colesterol, trazem muitos benefícios ao intestino. Viu só quanta coisa boa?

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  • Pe De Moleque

    Crocante De Amendoim Zero Açúcar O amendoim já foi vilão, mas pode acreditar: São inúmeros os benefícios na alimentação. Seja para acompanhar o happy-hour ou no pé de moleque, o amendoim é uma preferência nacional! Rico em oxidantes, proteínas, gorduras saudáveis, fibras, e muito mais, ele também tem baixo IG. É uma ótima opção para o lanche, pois diminui a fome e e acelera o metabolismo.

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  • O que e que a banana tem

    Bala de Banana Tem vitaminas e muitas fibras que não deixam armazenar gordura no organismo e trazem saciedade. Possui triptofano, que influencia no humor e na compulsão por doces. E bom humor é essencial na nossa vida! Indicado para matar a vontade de doce e para a reposição energética pós-treino.

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  • NACHOS

    Snack de Milho e Chia É crocante e muito gostoso esse snack de milho, que é considerado um dos alimentos mais nutritivos que existe. É também uma boa fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico. Dão energia, tem fibras, proteínas e vitaminas. Não é à toa que seu nome indígena significa "sustento a vida". Arriba!

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  • MUI BUENO

    Delicioso Grissini de Sementes. Sinta-se na Espanha! Grissini rico em fibras, proteínas, omega3 e todos os benefícios que as sementes proporcionam, deixando a vida mais saudável e equilibrada. Dão saciedade e energia. Demasiado bueno!

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    Doce e versátil. Ajuda o emagrecimento porque tem fibras que diminuem o apetite e faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor. Bom humor é essencial na nossa vida! Como aumenta os níveis de energia é ideal para o pré-treino, ou em dias corridos para dar aquela reenergizada!

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    Dadinho delicia! Simples assim, amendoim e frutas, a combinação da energia sem elevar o índice glicêmico, ou seja, saciedade garantida! E ainda pela composição de gorduras boas, vitaminas e minerais diminuem a vontade do doce. Ideal para o pré-treino ou para um lanche intermediário.

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  • Pimentinha 200gr

    Nossa granola salgada original com um toque de lemon pepper, que além de enriquecer nutricionalmente suas saladas e sopas, traz um novo sabor para o trivial! Produto exclusivo do BeFit Box Granola.

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  • So Sweet 200gr

    Granola doce, crocante, para adoçar o seu dia. Ideal para complementar seu iogurte ou diminuir o índice glicêmico da salada de frutas, seja no café da manhã ou lanche da tarde. Tem proteínas, energia e fibras, uma alternativa de lanche para manter-se satisfeita e saudável! Produto exclusivo do BeFit Box Granola!

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  • PIREI NA BATATINHA

    Chips de batata doce. A batata doce conhecida pelo seu baixo índice glicêmico e aliada da vida saudável! Ao mesmo tempo em que ela tem um alto valor energético é rica em fibras que ajudam a manter a saciedade e energia. Snack ideal para curtir com amigos ou para variar no pré-treino.

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  • ITALIANISSIMO

    Snack de parmesão. Tradicional queijo da gastronomia mediterrânea e baixíssimo IG! Só pode dar coisa boa! Pode complementar sua salada, sopa ou ser seu lanche entre as refeições. Hum... Estou pensando nele para um happy-hour! Tchau!

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  • BIG CRUSH

    Biscoito de polvilho com linhaça e chia. Ideal para seu lanche. A linhaça e chia são sementes fontes de gorduras boas, que ajudam a baixar o índice glicêmico e fornecem sensação de saciedade.

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  • DOS CEUS

    Para quem curte algo crocante, vai esperar chegar a hora do lanche para comer o biscoito de polvilho com linhaça e gergelim. A linhaça e gergelim ajudam a baixar o índice glicêmico e fornecem sensação de saciedade.

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  • SO SWEET

    Granola para adoçar o seu dia. Ideal para complementar seu iogurte ou diminuir o índice glicêmico da salada de frutas, seja no café da manhã ou lanche da tarde. Comer sozinha também é muito gostoso, pois é uma opção completa. Tem proteínas, energia e fibras, uma alternativa de lanche para manter-se satisfeita e saudável!

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  • GO PEANUTS

    Nossa Paçoquinha de Amendoim! Paçoquinha também pode ser saudável e Fit! Fonte de energia, proteínas, vitaminas e minerais. Bom para memória, suprime a fome e a vontade de comer! Pode ser consumido com um cafezinho ou para dar aquele UP no pré-treino. Também é uma sobremesa perfeita!

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  • NUTS FOR YOU

    Mix de oleaginosas e frutas secas. Ao mesmo tempo em que dão energia, mantém o índice glicêmico baixo. Por isso é o snack ideal para aquela hora que dá vontade de comer um doce ou naquele dia corrido.

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  • BE NUTS

    Mix de oleaginosas, ótimo para o controle glicêmico. Proporcionam uma série de benefícios para a saúde, afinal, são fontes de gorduras boas que protegem o coração e tem um efeito anti-inflamatório. Ideal e prático lanche entre as principais refeições.

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    Mix de frutas secas, uma verdadeira salada de frutas! Além de terem vitaminas e minerais, são riquíssimas em antioxidantes que podem prevenir tanto contra os sinais do envelhecimento como no desenvolvimento de doenças. Para que botox? Pode ser um lanche prático ou um doce saudável.

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