Categorias

Receitas 2
Dicas 3
Matérias 12


Procurar




Diário de Bordo.

Nenhum comentário







Nesses últimos 3 dias eu e a Dani tivemos uma experiência bem legal!

Foram 3 dias em contato com o público onde pudemos apresentar os benefícios da alimentação de baixo índice glicêmico e nossos produtos!

Primeiramente quero dizer que foi um sucesso absoluto a aceitação dos produtos! Só elogios.

Nós não estávamos lá somente para vender snacks, nós estávamos lá para vender um conceito de melhor qualidade de vida! Nossas “vendas” eram demoradas pois queríamos que as pessoas entendessem o porquê de comer os produtos que temos.

Fizemos degustação para todos que passaram por lá.

Poderia ter feito diferente, seria rápido se o apelo fosse “ prove, é uma delícia”.  Mas como já disse anteriormente, “não vendemos snacks, vendemos saúde em pacotinhos”.

Foi legal ver que muita gente tem como prioridade uma melhor qualidade de vida e usa a alimentação para atingir esse objetivo. Nem todos acertavam a maneira de fazer, mas tinham em mente o caminho certo.

Mas escutei muita gente infeliz com as dietas, pois buscavam o emagrecimento como objetivo! E era com essas pessoas que eu perdia mais tempo conversando. Num papo de 15 minutos era fácil fazer as pessoas entenderem uma dica simples: elimine o quanto puder do açúcar do corpo, incluindo carbos e mostrando que a “fórmula mágica” das dietas era simplesmente isso! ( Ah, se eu pudesse ter essa conversa com os clientes que acessam o e-commerce... )

No final, saí de lá muito feliz por ter plantado essa sementinha nas pessoas que passaram por lá nos 3 dias.   Tinha gente que voltava trazendo amigos ou parentes para escutar o que tínhamos a dizer e provar e comprar os snacks! Foi gratificante.

Agora eu quero mais. Quero mais oportunidade de falar com as pessoas.

Já estou pensando em como fazer isso!!

Ah! E depois desse evento as vendas da farinha branca e do açúcar branco vão despencar rsrsrs. E gente, o farelo de aveia vai vender horrores, pois dei essa dica máster: em tudo que você usa farinha de trigo você troca por farelo! Mesma medida, mesma forma de fazer. Bolos, tortas, empanados e etc.

Beijos para vocês.

C.M – BeFit Goodies

Não sou nutri, não sou médica, sou uma pessoa comum, que quer ter qualidade de vida.

Consulte sempre um nutricionista para orientar a sua alimentação. 

@befitgoodies  f:befitgoodies  www.befitgoodies.com.br



Deixe um comentário






Para comentar é necessário fazer login!
Nenhum comentário


Post Relacionado

Índice glicêmico: como saber se um alimento tem baixo IG?

1 comentário

Índice glicêmico: como saber se um alimento tem baixo IG? Aprenda como reconhecer alimentos com baixo índice glicêmico e usar essa medida a seu favor O que é...
Ler Mais

Produtos elaborados pelo método raw food!

8 comentários

Você já sabe da nossa novidade né? Estamos com novos produtos, elaborados pelo método raw food! E o que é a raw food?   A raw food é uma forma de...
Ler Mais

Alimentação com Baixo Índice Glicêmico Emagrece. Mais Saúde e Menos Fome

Nenhum comentário

  Falar em índice glicêmico pode até parecer estranho e técnico demais, mas acredite: ele pode ser a chave para uma alimentação saudável e...
Ler Mais



SAC : 11 30400187
* Atendimento em horário comercial
sac@befitgoodies.com.br